“Histórias que inspiram com Amanda França”

“Sucesso não é sorte. Sucesso é o resultado de muita batalha, ardua e diária, as vezes, até consigo. É uma realidade dura de ser dita para os sonhadores, mas o gás necessário para todos os sonhos se concretizarem.
O nosso desejo sempre será a força que nos move. Comecei nessa área muito cedo, até sem tanta experiência. Engraçado como a vida nos insere sonhos que talvez nunca tinhamos imaginado. Minha mãe trabalhava CLT numa clínica particular e era proprietária de um salão pequeno, simples, na sala da nossa casa. Quando atendíamos, eu a auxiliava e ainda cuidava do meu irmão mais novo. Era difícil, cansativo, mas eu fui absorvendo. Absorvi conhecimento, absorvi o que as clientes gostavam, absorvi a boa energia quando eu trabalhava. E, mesmo cansada, aquilo foi crescendo em mim. Desejei continuar, crescer e expandir o tinha no meu coração.
Amadureci, tive mais experiências em outros lugares por onde passei, mas a responsabilidade chegou e eu precisei seguir os passos da minha mãe, me tornei também uma CLT.
Por 7 anos eu guardei e planejei cada etapa desse sonho. Cheguei a abrir uma unidade em um outro local, mas não segui. Ainda como CLT era difícil conciliar a gestão e eu, mais uma vez, adiei meu sonho. Guardei numa caixinha e, enquanto muitos desacreditavam no quanto ele crescia, eu via tudo quieta, só contemplando como o que eu sonhava estava tão lindo.
Até que então, um belo dia, eu acordei e pensei: se eu não buscar o meu sonhos, ele jamais chegaria até mim. Esse dia foi meu despertar. Desse dia em diante eu busquei, eu investi tempo, eu aprimorei o que já sabia, aprendi coisas que nem imaginava que existia, fiz contatos, fiz amigos, treinei muito de forma gratuita, desmontei o quarto do meu filho e montei meu segundo lar, para conseguir atender em casa e conciliar com o trabalho CLT.
Marquei minha primeira cliente. Como foi desafiador aquele dia, como eu me dediquei para dar certo. Consegui finalizar a primeira cliente, agendei a segunda, a terceira, o quarto começou a precisar de mais recursos, mais conforto. E as noites viravam dia, eu continuava trabalhando CLT, trabalhava no meu sonho, estudava e planejava. Planejava o próximo dia, o próximo mês, planejava a reforma daquele espaço, as compras, tudo. Minha cabeça não parava. Nem eu. Mas tudo foi acontecendo e com muito esforço eu evoluí, reformei o quarto, atendi minhas clientes, fui feliz, alcancei mais espaços com a profissão que sempre sonhei e um momento difícil chegou. Vi que aquele espaço estava pequeno, meus horários incompatíveis e minhas clientes querendo mais de mim. Foi aí que eu precisei focar naquele sonho de menina, naquele que eu vi crescer dentro do meu coração e arriscar tudo! Esse era meu único momento! Precisei me reinventar para ser o que eu sempre busquei, uma Nail Designer!
Falo isso com tanto orgulho e carinho, porque foi por esse sonho que eu foquei todo o meu trabalho durante meses, construí meu novo espaço e saí da CLT.
Me desafiei e vi o quão longe podemos chegar com foco, determinação e apoio das pessoas certas. Hoje, me sinto realizada, porém, meu sonho de menina não para de crescer. Ainda tenho muitos planos a serem concretizados, muitos desafios a serem vencidos.
E como disse no início, eu sei que nada foi sorte. Tudo foi trabalho e força de vontade.
Hoje, vejo meu espaço e sei o que ele significa para mim e para minha vida. Oferto o que sempre quis para minhas clientes e ofertarei muito mais. Porque sonhos foram feitos para se realizarem. E eu não paro de sonhar.
Então, saibam que por mais desafiador que seja o que desejam, sigam, trabalhem, arrisquem, conquistem! Vocês conseguem, como eu consegui!”

Onde tudo começou: quarto do filho.
Novo espaço.
Foto divulgação.

Contato: @amandafrancanailsdesigner

Amanda, parabéns por sua linda trajetória! Sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *