Prêmio TOP25 é referência em Pernambuco

No último dia 23, aconteceu a edição anual do Prêmio TOP25 Melhores Empresas e Empreendedores do Litoral Norte de Pernambuco. O palco da cerimônia foi a Churrascaria Boi & Brasa, na histórica cidade de Olinda.
O litoral norte pernambucano é uma região composta por sete cidades de grande relevância para o turismo do Estado: Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma, Ilha de Itamaracá e Goiana.
Décadas atrás, a região foi rota do turismo nacional e até internacional. Devido algumas más ações (e omissões) do Poder Público estadual, que relocaram investimentos para o litoral sul, que cresceu vertiginosamente e se transformou no point dos turistas que vêm a Pernambuco, o litoral norte passou a sofrer com o abandono e a falta de infraestrutura que “pavimentava” o turismo regional, relegando seus municípios a meras cidades dormitórios.
O Prêmio TOP25 surgiu em 2019 com o propósito de valorizar empreendedores locais e contribuir no fomento da economia e turismo regional. Durante os quatro anos de sua criação, a Coordenação do TOP25 sempre buscou destacar empresas que contribuem para o desenvolvimento de suas respectivas cidades, e tem percebido o crescimento empresarial e consequente melhoria na qualidade de vida da população regional.
Com o tema ‘Inovação e Tecnologia’, a edição de 2022 aconteceu com muitas novidades, tendo sido a melhor edição de todos os tempos!
Além dos empreendedores, personalidades, gestores públicos e convidados presentes ao evento, milhares de pessoas puderam acompanhar a cerimônia de premiação no conforto dos seus lares ou em qualquer lugar, através das redes sociais.
Os professores @professoraelcione e @professorlupercio, gestores das cidades de Igarassu e Olinda respectivamente, atenderam convite de Ricardo Nascimento, idealizador do Prêmio TOP25. Em suas falas, prefeitos elogiaram e parabenizaram a iniciativa, e se confraternizaram com os empresários.
O TOP25 é realizado pelo Jornal @folhacrista e @revistafcoficial, com apoio da @fcdl.pe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *