Histórias que inspiram com Michael Douglas, ator

“Eu sou Michael Douglas (@michaeldouglas_gade ) e desde os meus 7 anos de idade eu sonho em ser ator, mas só tive a oportunidade de entrar em um curso de teatro quando tinha 10 anos, pois meus pais não tinham condições de pagar um curso particular. Eles me inscreveram na instituição de ensino Movimento Pró Criança, onde eu pude ter a oportunidade de estudar teatro gratuitamente por 4 anos.
Graças a Deus tenho apoio dos meus amigos e familiares. Tive a oportunidade de viajar para Curitiba e participar de uma convenção de Novos Talentos, na qual me destaquei e tive ótimo desempenho e assim quatro das agências que estavam lá em busca de novos talentos me aprovaram.
Hoje, eu faço de tudo um pouco: presto serviços como garçom, monto eventos, vendo doces na comunidade. Trabalho também com decoração de festas, tudo isso em busca do meu sonho. Sabemos que a realidade da juventude de uma comunidade como a que faço parte é bem diferente do que tenho vivido.
Com muito sacrifício tirei meu DRT, hoje sou ator profissional, por isso gostaria de mostrar meu trabalho e ser reconhecido. Tenho duas peças escritas e dirigidas por mim e Larissa Lacerda minha amiga de palco.
Hoje, tenho meus estudos concluídos e muita fé em Deus que vou conseguir realizar meu sonho de ser ator reconhecido, por isso conto com sua ajuda de toda a equipe nesta realização. Sonho um dia poder fazer novelas, já participei de várias peças e espetáculos.
Já morei em palafitas e hoje moro com meus pais e irmãos na minha casa própria que minha vó deu a parte dela pra nós, criei a novelinha que foi dirigido na minha comunidade: “Sem Limites Para Sonhar”. Na novela abordamos vários assuntos da vida real, como: homofobia, preconceitos, violência contra mulher, feminicídio, drogas etc. A novela já começou e é exibida pelo YouTube (Michael Douglas Novela dos Coelhos). Enquanto meu sonho não chega eu criei minha própria novela e irei deixar o nome do canal da novela para vocês (Novela dos coelhos). Criei o BBB dos coelhos que é um sucesso na comunidade, criei o de frente com Douglas onde eu dava oportunidades a pessoas pra falarem dos seus sonhos e projetos, recentemente estou com o filme em cartaz o EM BUSCA DA VERDADE, Minha história é bem sofrida e longa, mas se eu tiver uma oportunidade de contar com mais detalhes assim eu farei. Deus abençoe a todos nós”.

Douglas, continue firme! Parabéns por sua trajetória!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *